Entre em contato
(11) 5180-7510

Segunda a Quinta: das 8h às 18h

Sexta: das 8h às 17h

Trocas e Devoluções

Tendo em vista o respeito que temos por nossos consumidores e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, apresentamos nossa Trocas e Devoluções no site loja.palimanan.com.br . Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente aos serviços prestados no nosso site deverá ser comunicada à Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (11) 5180-7510 ou pelo e-sac@palimanan.com.br

Produtos encaminhados para devolução ou troca no endereço da Palimanan sem comunicação prévia com nossa Central serão reenviados para seu remetente.

O cliente pode trocar ou devolver o produto solicitado no caso de arrependimento da compra, no prazo de 7 (sete) dias corridos  a partir do recebimento do produto e desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso.

No caso de defeitos ou vícios no produto, no prazo de 30 dias a partir do recebimento do produto e desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso.

Em todos os casos, os seguintes procedimentos devem ser integralmente observados:

- ARREPENDIMENTO DA COMPRA:

O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso o cliente deverá devolver o produto, e poderá optar pelo reembolso ou pela troca.

Pré-requisitos

 

Você tem até 7 dias corridos, contados após a entrega, para solicitar a troca ou devolução. 
Os produtos devem apresentar as seguintes condições para que sejam aceitos por nossa equipe.

  • Produto completo;
  • Embalagem original e em perfeito estado;
  • Nota Fiscal;

 

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:


Pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s)produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que goste mais e esteja em estoque. 

Porém, essa devolução só pode acontecer em até sete dias corridos (final de semana e feriado também contam), contados a partir do dia seguinte que você recebeu o pedido.

AVARIA: É importante ver como estão a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.

• O produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

• Não realizamos trocas de amostras e brindes.

• A troca ou reembolso serão feitos após recebimento da devolução e averiguação da integridade do produto. 

• Os custos de transporte para devoluções por arrependimento de compra sem confirmação de vícios e/ou defeitos são de responsabilidade da Palimanan;

• Os produtos devem ser encaminhados ao nosso centro de logística para o endereço Rua Montevidéu, 376/382 | São Paulo – SP | CEP 06852-470. Os produtos deverão estar em embalagem original e acompanhado da 2º via da Nota Fiscal. O processo de reembolso por vícios e/ou defeitos do produto será iniciado somente após o recebimento e checagem de suas condições.

•  Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política e na legislação de Defesa do Consumidor.  Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, o cliente será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o produto por meio da Palimanan, incluindo as despesas com frete.No caso de trocas o cliente receberá, por meio da Palimanan, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamado, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida ao cliente, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e,neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente.

VÍCIOS E/OU DEFEITOS NO PRODUTO:

Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 90 (noventa) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo reembolso ou pela troca.

• Os custos de transporte para devoluções por confirmação de vícios e/ou defeitos são de responsabilidade da Palimanan.

• Os produtos devem ser encaminhados Centro de Distribuição para o endereço: Rua Montevidéu, 376/382 | São Paulo –SP | CEP 06852-470. Os produtos deverão estar em embalagem original e acompanhado da 2º via da Nota Fiscal. O processo de reembolso por vícios e/ou defeitos do produto será iniciado somente após o recebimento e checagem de suas condições.

•Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política e na legislação de Defesa do Consumidor.  Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, o cliente será, no caso de devoluções,reembolsado de suas despesas com o produto por meio da Palimanan, incluindo as despesas com frete. No caso de trocas o cliente receberá, por meio da Palimanan, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamando, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida ao cliente, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e,neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente.

TROCA SIMPLES:

Os produtos da Palimanan podem ser trocados dentro do prazo de 90 (noventa)dias a contar da data de recebimento destes, ainda que estes não apresentem qualquer vício e/ou defeito, desde que estejam intactos e sem indícios de uso. Caso o consumidor não encontre outro tipo de produto que o satisfaça,não poderá exigir a restituição da quantia paga, assim como não poderá pedir a devolução da diferença de valores, caso escolha um produto de valor inferior.

Para esse tipo de modalidade de troca, todos os custos de frete ficarão a cargo do cliente.

Todas as trocas estão sujeitas à disponibilidade no estoque.

• Em todos os casos, o cliente deverá entrar em contato previamente com nosso serviço de atendimento ao consumidor, que indicará o procedimento para envio do produto a ser devolvido acompanhado de sua embalagem original.

• Os custos de transporte para devoluções por arrependimento de compra sem confirmação de vícios e/ou defeitos são de responsabilidade da Palimanan.

• Os produtos devem ser encaminhados ao nosso centro de distribuição Rua Montevidéu, 376/382 | São Paulo –SP | CEP 06852-470. Os produtos deverão estar em embalagem original. O processo de reembolso por vícios e/ou defeitos do produto será iniciado somente após o recebimento e checagem de suas condições.

•Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política e na legislação de Defesa do Consumidor.  Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, o cliente será, no caso de devoluções,reembolsado de suas despesas com o produto por meio da Palimanan, incluindo as despesas com frete. No caso de trocas o cliente receberá, por meio da Palimanan, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamando, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida ao cliente, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e,neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente.

DEVOLUÇÕES:

Um pedido, ou parte dele, pode ser cancelado por nosso sistema pelos seguintes motivos:

1. Indisponibilidade de itens;

2. Dificuldades no processamento das informações do pagamento;

3. Impossibilidade quanto ao endereço de entrega;

4. O pedido foi feito em duplicidade;

5. Cancelamento devido a uma solicitação do cliente;

Se seu pedido for cancelado, você receberá um aviso por e-mail ou contato telefônico do nosso SAC para explicar o motivo do cancelamento;

Você não será cobrado por quaisquer itens cancelados. Se você desejar fazer um novo pedido ou se tiver dúvidas sobre um pedido cancelado, por favor,  ligue para (11) 5180-7510


REEMBOLSO:

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

No caso da compra ter sido efetuada via cartão de crédito, o estorno na fatura ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o recebimento da mercadoria. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.